quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Iniciação

Olá meu nome é Bruna Laís. Resolvi criar um blog porque estou cansada de redes sociais que ás vezes não me acrescentam em nada. Gostaria de encontrar pessoas que compartilhassem dos mesmos objetivos que eu e que usassem a internet para algo além de ficar olhando as fotos alheias. Aqui todos poderão conferir meus comentários/opiniões sobre diversos assuntos. Espero que gostem. Sejam bem vindos *-*

Um comentário:

  1. No mundo competitivo em que vivemos hoje, a informação tornou-se uma poderosa aliada para o melhor desempenho nos estudos, além da realização de bons negócios, para o sucesso pessoal e profissional. As pessoas hoje têm acesso a uma verdadeira bateria de informações e conhecimentos, tenho o conhecimento e o domínio para fala que as redes sociais nos trás benefícios tais como, correio eletrônico, que facilita, em passarmos informações para vários contatos, porem devido ao mau uso da rede social esta perdendo o valor por pessoas que acredita que o mudo é muito mais que Ilusão teimosamente persistente, como foi bem colocada por você que “usa a internet para algo que nós trás beneficio ao em vez ficar olhando as fotos alheias”. Bruna Laís, eu estou maravilhado diante sua iniciativa. Parabéns.

    Abraço!

    ResponderExcluir