domingo, 9 de outubro de 2011

Príncipes encantados




Visualizo o homem perfeito como aquele que me aceitasse do jeito que eu sou, que não se influenciasse por opiniões de amigos, que tivesse seus próprios ideais, atitudes, que estivesse disposto a me apoiar nas minhas alegrias e tristezas, que esteja disposto a ter muita paciência comigo, que saiba entender que eu coloco meus estudos na frente de tudo, que me aceite do jeito que eu sou e que mesmo quando o mundo não for a favor ele esteja disposto a ficar do meu lado para o que der e vier. Goste de ser esforçar naquilo que faz e que ajude as outras pessoas. Ou seja: homem impossível. Existem mesmo príncipes? Acredito que do jeito que projetam na mídia não. Para encontramos o garoto ideal ele necessariamente não tem que ser perfeito. Basta ser a realização de tudo aquilo que uma garota principalmente: que ele seja carinhoso, atencioso, romântico, paciente e amoroso. Quando eles preenchem estes requisitos, a aparência é que menos vai importar. Afinal o que importa não é o ter e sim o ser.
“Meninas, garotas, mulheres, o negócio é o seguinte...
Os príncipes estão mortos. Não, não, sem esse papo de não "existem mais homens como antigamente" ou "os homens não prestam". Os "homens de antigamente" queriam que você ficasse em casa preparando o jantar para ele e cuidando de três filhotes, ok?
Ah, então "os homens não prestam"?! E você presta muito mesmo, né minha filha! Você nunca usou ninguém, nunca saiu pela tangente, nunca cozinhou em banho maria? Aham.
Quando digo que os príncipes estão mortos é apenas uma constatação básica de que eles nunca existiram. Não é uma demonização dos homens ou uma generalização.
Então, não é melhor você relaxar e parar de tentar ser uma princesa? Não banque a donzela, a intocável ou a deusa do sexo. Não tente ser nada.
Seja mulher. Seja um ser humano. Já é o suficiente.
Não existem príncipes encantados e você também não é uma princesa
Por: Heloisa Loira”
“Em algum momento da sua vida você se viu triste, sozinha, e de repente apareceu aquele homem que te pegou pela mão, te levantou, cuidou de ti, te deu carinho, amor, confiança e fez sorrir, quando você achava que era impossível, pois é, é esse seu príncipe encantado”

Um comentário:

  1. Isso é Uma Coisa Pessoal De Cada um que Cria O Seu Príncipe Ou princesa Encantada Todo mundo quebra a Cara Isso já é normal

    ResponderExcluir